“Construindo o Futuro: Curso de Manutenção em Notebooks, Computadores e Impressoras”

Se você é apaixonado por tecnologia e deseja ser parte ativa na construção do futuro, temos a oportunidade perfeita para você. Nosso curso de manutenção em notebooks, computadores e impressoras é a porta de entrada para uma carreira promissora no mundo da tecnologia.

Neste curso, você terá a oportunidade de adquirir habilidades práticas e conhecimentos técnicos fundamentais para realizar reparos e manutenção em dispositivos eletrônicos essenciais em nosso cotidiano. Com a orientação de especialistas experientes, você aprenderá a identificar e solucionar problemas comuns em notebooks, computadores e impressoras.

Ao longo do curso, você se familiarizará com componentes internos, circuitos e sistemas operacionais. Aprenderá a substituir peças defeituosas, solucionar problemas de software, configurar redes e realizar diagnósticos precisos. Também abordaremos boas práticas de segurança, cuidados preventivos e a importância da sustentabilidade na manutenção desses dispositivos.

Além das habilidades técnicas, nosso curso também enfatiza o desenvolvimento de competências profissionais. 

No final do curso, você estará preparado para ingressar em empresas de tecnologia, assistências técnicas ou até mesmo iniciar seu próprio negócio de manutenção. A demanda por profissionais qualificados nesse campo é alta e continua a crescer, garantindo uma perspectiva promissora para sua carreira.

Está pronto para construir o futuro? Inscreva-se agora no nosso curso de manutenção em notebooks, computadores e impressoras e comece sua jornada rumo a uma carreira empolgante e cheia de oportunidades no mundo da tecnologia. O futuro está em suas mãos!

Pré Cadastro até dia 24/07/23

Início das aulas: dia 05/08/2023

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

PRÉ CADASTRO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • O PRÉ CADASTRO NÃO TE DÁ O DIREITO DE FAZER O CURSO;
  • Será feito uma Seleção com os pré candidatos;
  • As aulas acontecerão todos os sábados as 9h00;

PRÉ CADASTRO deverá ser feito até o dia 25/05/23 pelo formulário ao lado ou na sede do Projeto Vida.

Endereço: Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 4465 Vila Barigui -CiC- Curitiba-PR

Informações: 0800 001 7676                                                                                        E-mail: contato@projetovida.org.br

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00